Inspiração da semana# - Look's românticos.



Olá meninas, hoje iremos começar a postar dicas "direcionadas" ao dia dos namorados e até o dia 12 de junho assim será.  E para começarmos bem, o nosso assunto do dia é:  Look's românticos, pra você usar e arrasar naquele encontro especial com seu amor *__*

Vamos conferir:


- Para um bom início podemos escolher uma peça florar ou com tons bem clarinhos, sugiro um vestidinho, que dá uma certa leveza...


Podemos observar que os vestidos acima são peças que podemos usar tanto de dia quanto a noite, e o que definirá neste caso look dia e look noite serão os sapatos e acessórios.


Sapatilhas geralmente deixam os look's com mais "cara de dia", são mais confortáveis e bem fofas também.



 Já os sapatos (salto alto)  dão um "ar de glamour" ainda mais se forem brilhosos como os mostrados na foto acima e claro, dão ao look "cara de noite".


Que luxo ficaria, não ?




Acessórios, a parte que eu amoO! xD


2 (2)
Olhem que lindos os acessórios sugeridos pelo AMO MUITO, tudo muito gracinha *__* 
E nas fotos podemos observar que há acessórios para usarmos tanto naquele passeio quanto naquele jantar...
 Claro, os mais brilhantes combinam com a noite, no caso do ex, o jantar e os mais simples com o dia, o passeio e já as pérolas combinam com tudo, podem ser usados em qualquer hora e  ocasião.


E claro para finalizar... Vocês acharam que eu ia esquecer né ?
 Mas sim, também lembrei da make, para fecharmos com chave de ouro ... Por isso separei para vocês alguns vídeos de make para o dia dos namorados, Cliquem nos link abaixo e confiram!





Beijinhos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário