Inspiração para semana# - "Prepare" seu dia dos namorados.


Olá pessoal, enfim a semana dos namorados chegou *__* e quarta-feira é dia de presentear, de comemorar  os dias juntos, de rir, de amar e ser feliz, né?
Então, hoje vem ai mais dicas para que o dia 12 seja maravilindo ♥_♥
Vamos conferir:

Primeiro passo: Escolher o presente - Se você ainda não escolheu o presente e deixou tudo pra última hora FikDik:



P/ eles: Livros, chocolates, carteira, relógio, bíblia, roupas e etc...
P/ elas: Flores, pelúcia, roupas, make, acessórios, bíblia da mulher, livros, cesta de chocolates e etc...


Segundo passo: Cartão/Carta - Além de fofo é educado mandar um cartão junto com o presente, pro amor vale uma cartinha também *_*. Tudo precisa ser bem romântico e criativo.


 Terceiro passo: Almoço ou Jantar romântico - Se vocês forem sair para almoçar ou jantar, ok, não tem muito com o que se preocupar... Mas se decidiram ficar em casa, aí vem todos os preparativos...
 O primeiro passo neste caso é escolher a comida e a bebida. Se você não sabe ou não tem tempo para cozinhar, a lasanha de microondas e os doces  já prontos serão a sua salvação. Porém se você sabe e tem tempo deve preparar tudo com muito amor e carinho *_* Aqui você encontra algumas receitinhas: Receitas e temperos.


Após escolher o que vai servir você precisa pensar no ambiente.
"Ao montar um jantar romântico, a principal coisa que você tem que ter em mente é usar o melhor para a ocasião, afirma Carina Chaves, diretora comercial da empresa Jantar a 2, que organiza eventos e festas. Nessa hora, não hesite em tirar as suas melhores peças do armário, como toalha de mesa, pratos, copos e talheres.
A mesa merece uma atenção especial. Escolha um arranjo de flor para colocar em cima e incremente com velas altas, de forma que os itens da mesa não atrapalhem a visão do casal. Evite incenso ou aromatizantes de ambientes, pois eles podem interferir na recepção dos aromas nos pratos. No máximo, use sprays que se espalham rapidamente.
Para agradar as mulheres, as flores são itens fundamentais para a ocasião. As mais utilizadas são as rosas (colombianas são as prediletas), seguida de tulipas. Agora, se elas acharem necessário, podem optar por gérberas para agradar os parceiros. Cuidado com o excesso, quatro arranjos são o suficiente para a ocasião. 
A trilha sonora da o tom para ambientação romântica. Monte com antecedência um playlist com os hits que embalaram momentos com a(o) parceira(o) ou cantores que dão voz a temática romântica que ela(e) gosta. Com as músicas reunidas em um pen drive ou iPod, é só deixar o som rolar e dar atenção à pessoa amada."

Quarto passo - Fotos: Antes de aproveitar o resto do dia ou da noite, que tal tirar umas fotos pra sempre se lembrar daquele dia especial ? Fotos nunca são demais e quanto mais fofas, melhor *__*




Incrementos: 



Então é isso pessoal...
Espero que vocês gostem das dicas e aproveitem bem o dia dos namorados...
Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu amei as dicas e estou super anciosa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, espero que tenha as aproveitado! :)

    ResponderExcluir