Junta Brasil # - Eu apoio as manifestações.


Olá pessoal, hoje tive que fazer um post especial para comentar sobre o que está rolando Brasil a fora...
Em diversas cidades já aconteceram as manifestações, inclusive aqui  em Juiz de Fora e ainda  teremos mais uma nesta quinta-feira...

 Tenho visto muitas criticas via Facebook, mas posso garantir que as mesmas vem de pessoas que não são apaixonadas pelo seu país ou que são egoístas  a ponto de olharem apenas para seus próprios umbigos e não sabem bem o que está acontecendo... 

Sou a favor das manifestações e de nós nos unirmos para lutarmos pelos nossos direitos. Mesmo que algumas manifestações não tenham muito foco, como andam dizendo por ai, já foi um grande avanço o fato do povo brasileiro "dar a cara a tapa" nas ruas e gritar: Da Copa eu abro mão, eu quero mais dinheiro pra saúde, transporte e educação...

E sim, me orgulho de dizer que eu participei de uma das manifestações...que inclusive foi maravilhosa, sem nenhum vandalismo ou qualquer violência.

Foto: DEFINITIVAMENTE, NÃO É POR 20 CENTAVOS! #oGiganteAcordou #mudaBrasil #vemprarua #naoépor20centavos


Enfim... Brasileiro mudaram seu status
De: Deitado eternamente em berço esplendido.
Para: Verás que um filho teu não foge a luta.

Foto


Guardem  essa imagem...

Foto: Guardem essa foto.
Compartilhem essa foto.
Curtam essa foto.
Senhoras e senhores vocês estão diante de uma imagem que vale mais que mil palavras
Uma imagem que vai fazer história .
Uma imagem que vai fazer os políticos corruptos arrepiarem.
Uma imagem que vai mostrar para o mundo que nós brasileiros estamos vivos e indignados.
O GIGANTE ACORDOU.


0 comentários:

Postar um comentário