Acessórios para o inverno# - Feitos a mão.


Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje, em post bem curtinho, eu vou mostrar alguns acessórios mais básicos que eu adquiri para o inverno. Espero que vocês gostem...



1 - Conjunto de boina e cachecol.
Escolhi esse conjunto pelo fato dele ser  mais "colorido" e alegrar os looks mais básicos e neutros que eu sempre uso no dia a dia, além disso ele é bem quentinho e confortável... E claro, feito de lã antialérgica pois eu tenho quase todos os tipos de "ites" possíveis.





2 -  Boina e colete.
A boina é bem basiquinha e eu adquiri pra usar naquele finalzinho de tarde mesmo, quando começa aquele ventinho frio que maltrata as raízes dos cabelos e também os ouvidos haha' Já o colete pode ser usado tanto com um look bem básico, como o da foto, ou com um look mais sofisticado, já que o material e a estética dele  proporcionam isso.





3- Cachecol mesclado.
Amei esse cachecol pelas cores neutras que tornam-se vivas ao se misturarem com o azul.
Ele é lindo e super quentinho *___* e também alegra os looks mais básicos e discretos.


Acessórios by:  Lu Artesanatos


Eu também comprei luvinhas coloridas (fiquei me sentindo uma criança xD) e outros cachecóis que mostrarei pra vocês em uma próxima oportunidade... Então é isso meninas, beeeijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário